Links to Site
Subscribe to ECONOMIA by Email
Google
    Economia
Powered by Blogger
Eu sou Economista
Finance Blogs - Blog Top Sites Site adicionado ao Esquillo-Directorio
Webtuga TopSites
free web counter

Tuesday, June 12, 2007

Por favor, Sr. António Costa, agradeço mas tenho de declinar


Sr. António Costa, venho aqui escrever-lhe esta carta aberta a pedir-lhe que não me envie mais publicidade da sua campanha para minha casa. Já tenho inúmeras corporações a fazer isso todos os dias e esperava que com a recusa de financiamento público por parte da Assembleia da República, a dose de poluição generalizada produzida pela campanha eleitoral fosse reduzida a níveis racionais, noto no entanto que a falta de dinheiro para a campanha deve ser só problema de alguns.

Sr. António Costa, pior do que poluir a minha caixa de correio sem me pedir a minha opinião e consentimento é polui-la com propaganda e demagogia barata ainda pior que aquelas empresas que dizem que ganhámos um prémio.

Por favor, Sr. António Costa, não chame independente ao Sr. Manuel Salgado proprietário da empresa de arquitectura Risco. Não sei como alguém que é um dos principais beneficiários de qualquer projecto de reabilitação urbana e promoção imobiliária pode ser independente do que se passa de errado em Lisboa.

Por favor, Sr. António Costa, não diga que vai resolver os problemas da cidade e resolver a questão urbana quando tem na sua lista, nos cinco primeiros lugares. uma antiga vereadora da habitação, intervenção social e educação e um administrador não executivo de um banco de investimento imobiliário. Não acho justo enviar-me publicidade acerca de mudar realmente a cidade quando existem pessoas na sua lista que fazem de certa forma parte, ou fizeram, dos problemas da cidade.

Por último queria perguntar-lhe algumas coisas, Sr. António Costa. Que nova estratégia é essa que fala para a cidade e que projectos são esses que o senhor não se refere especificamente? Que revisão do PDM vai o senhor implementar se alguma vez tiver o poder para isso, importava-se de especificar ou convém não referir por enquanto? Sr. António Costa, porque precisa de uma maioria para governar? Que me recorde da última vez que existiu uma maioria clara nos órgãos camarários acabámos com três eleitos arguidos em processos de corrupção urbana! Sr. António Costa, como se propõem a resolver o problema de gestão global da câmara e não apenas o financeiro? Julgo que não basta referir que se vai fazer mas é preciso definir como! Por último, Sr. António Costa, que raio de liderança, projecto e novas exigências para a cidade é essa que fala? Eu vivo por cá e estou farto de exigências sem contrapartida!

Por todas estas razões peço-lhe Sr. António Costa que não polua a minha caixa de correio com publicidade de má qualidade, deixe isso para as corporações mais atrevidas. Não é bonito andar a falar em espaços verdes quando durante a campanha destruímos mais espaços verdes que construímos depois quando eleitos. Por isso, Sr. António Costa, deixo-lhe novamente o meu apelo, pode ganhar, governar e fazer o que lhe for possível para o pior ou melhor mas por favor não polua mais a minha caixa de correio.

Comments on "Por favor, Sr. António Costa, agradeço mas tenho de declinar"

 

post a comment