Links to Site
Subscribe to ECONOMIA by Email
Google
    Economia
Powered by Blogger
Eu sou Economista
Finance Blogs - Blog Top Sites Site adicionado ao Esquillo-Directorio
Webtuga TopSites
free web counter

Monday, August 27, 2007

BCP- Afinal a montanha pariu um .... ratinho... ou nem isso...

Depois de semanas com a comunicação social a especular acerca do desfecho da assembleia geral de accionistas do BCP. Depois de semanas de primeiras capas de jornais e secções especializadas com os intervenientes, declarações e especulações acerca de cada facção na assembleia geral do BCP. Depois de infindáveis programas de televisão acerca de tudo isto. E depois da primeira assembleia geral falhada por dificuldades informáticas. Hoje no dia D, da assembleia que iria decidir tudo (segundo os prognósticos), os accionistas do BCP decidiram que afinal era melhor não votar nada e deixar tudo como estava aproveitando-se a hora do lanche para os accionistas que quisessem discorrer sobre o seu investimento o pudessem fazer com a companhia dos accionistas que compareceram a esta assembleia geral.

Espero que isto sirva de lição aos jornalistas, especialmente os que dedicaram a sua atenção, quase incessantemente, a esta fantochada inconsequente durante as ultimas semanas. Espero que nas próximas semanas recuperem o tempo que perderam com este assusto, a escrever acerca de acontecimentos reais e consequentes de economia real e negócios reais.

Deixo aqui o link do público para o anúncio desta não noticia, de forma a que todos aqueles que queiram expressar a sua ira em relação a este assunto o façam num órgão de comunicação social de grande audiência:

Esgotada a Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral do BCP

Comments on "BCP- Afinal a montanha pariu um .... ratinho... ou nem isso..."

 

post a comment