Links to Site
Subscribe to ECONOMIA by Email
Google
    Economia
Powered by Blogger
Eu sou Economista
Finance Blogs - Blog Top Sites Site adicionado ao Esquillo-Directorio
Webtuga TopSites
free web counter

Wednesday, September 05, 2007

Financial Markets Applaud

O Montepio Geral tem desde Julho uma promoção bastante interessante para operações em várias bolsas ligadas ao Euronext. Esta promoção garante o não pagamento de comissões sobre os títulos de acções comprados no índice em promoção do respectivo mês, para os clientes do Montepio24. Depois do Bel-20 da Bélgica durante Julho, segue o AEX-25 da Euronext de Amesterdão, prolongando-se esta promoção desta forma por várias bolsas, até Março de 2008. Estão incluidos nesta promoção os títulos do Nasdaq e Dow Jones.

Esta é uma excelente oportunidade para pequenos investidores que queiram diversificar o seu portfolio de títulos, sem enfrentarem os custos das comissões nominais que são relevantes para pequenas operações financeiras. Além disso o Montepio Geral garante também um conjunto de condições extraordinárias para todos aqueles que desejem tornar-se clientes deste serviço e transferir as suas carteiras de títulos, numa medida claramente de cariz comercial. Para mais informações deixo aqui a noticia publicada no Diário Económico e a página do Montepio relativa a esta promoção.

Queria também referir que a imagem deste post é da autoria do Rodrigo de Matos, cartoonista que entrou recentemente em contacto com o Economia. Queria agradecer-lhe o comentário e deixar aqui a as ligações às páginas dele: Página pessoal e Blog.

Comments on "Financial Markets Applaud"

 

Anonymous Anonymous said ... (10:30 PM) : 

Caro GPM, muito obrigado pelos elogios e pela atenção dada ao meu trabalho. Claro que tem toda a permissão para ir usando e divulgando o trabalho que tenho vindo a publicar no Humoral da História. Vá visitando sempre o blog, que os temas económicos vão sempre aparecendo. Um abraço.

 

Anonymous Anonymous said ... (3:00 AM) : 

O tema que levantou é uma realidade. Na minha última análise ao spx500 um dos índices de referência em termos mundiais os mínimo para este movimento ainda não foram efectuados. Pelo menos é essa a minha convicção. Ando fazendo várias parcerias de forma a dar a conhecer os bons trabalhos que existem um pouco por toda a net. Se estiver interessado contacte-me para o mail: roundersblog@hotmail.com ou deixe um comentário no blog: http://rounderstrader.blogspot.com/

 

post a comment